POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO
A LOV está́ comprometida em proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Para tanto, garantimos o direito de troca ou devolução em um período de até́ 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item, conforme o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC):
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
IMPORTANTE:
· É importante observar que a LOJA LOV não assume responsabilidade pela devolução de produtos com defeitos resultantes de uso inadequado ou por solicitações feitas fora dos prazos mencionados.
OBSERVAÇÕES SOBRE PRODUTOS:
· Fotos dos produtos são ilustrativas; podem apresentar pequenas variações de cor devido à iluminação.
· Nossos produtos são confeccionados com tecidos de alta qualidade e passam por rigorosos testes antes da produção.
· Orientações sobre cuidados são fornecidas, responsabilizando o consumidor por má́ utilização do produto.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para dar início ao processo de devolução ou troca, basta acessar a aba "Trocas e Devoluções" no menu principal do nosso site e inserir uma das seguintes informações:
Todo o processo é simples, prático e sem burocracias. Após seguir as instruções no portal de autoatendimento, você será orientado sobre os próximos passos para concluir sua solicitação.
Após a confirmação de todas as condições para devolução, forneceremos o endereço para envio do produto e realizaremos o reembolso conforme descrito abaixo.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
O Ressarcimento do valor do produto será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Formas pelas quais o ressarcimento poderá ser realizado:
RECUSA NA ENTREGA:
Caso você constate qualquer uma das seguintes circunstâncias, deve recusar a entrega do produto:
Se, mesmo assim, o produto for entregue, entre em contato com o suporte da LOV dentro de 72 horas a partir do recebimento. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!