10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 10% OFF NO PIX OU ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

 

A LOV está́ comprometida em proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Para tanto, garantimos o direito de troca ou devolução em um período de até́ 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item, conforme o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • O produto deve ser enviado pelos Correios.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou consumo, da mesma forma como foi recebido.
  • É necessário que o produto esteja com todas as etiquetas, protetores, manuais e acessórios originais intactos.
  • A LOV disponibiliza troca por outra numeração, caso aplicável.
  • O frete para envio do produto à nossa loja é de responsabilidade do cliente.

 

IMPORTANTE:

  • Devoluções que não atendam às condições acima não serão aceitas.
  • Caso o pedido seja cancelado após o envio, é necessário aguardar a chegada do produto, enviá-lo à empresa. Após recebermos o produto e confirmarmos que ele está de acordo com as condições mencionadas acima, o reembolso será processado.

·       É importante observar que a LOJA LOV não assume responsabilidade pela devolução de produtos com defeitos resultantes de uso inadequado ou por solicitações feitas fora dos prazos mencionados.

 

         OBSERVAÇÕES SOBRE PRODUTOS:

·       Fotos dos produtos são ilustrativas; podem apresentar pequenas variações de cor devido à iluminação.

·       Nossos produtos são confeccionados com tecidos de alta qualidade e passam por rigorosos testes antes da produção.

·       Orientações sobre cuidados são fornecidas, responsabilizando o consumidor por má́ utilização do produto. 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para dar início ao processo de devolução ou troca, basta acessar a aba "Trocas e Devoluções" no menu principal do nosso site e inserir uma das seguintes informações:

  • CPF do comprador;
  • Código de rastreio; ou
  • E-mail cadastrado na compra.

Todo o processo é simples, prático e sem burocracias. Após seguir as instruções no portal de autoatendimento, você será orientado sobre os próximos passos para concluir sua solicitação.

 

Após a confirmação de todas as condições para devolução, forneceremos o endereço para envio do produto e realizaremos o reembolso conforme descrito abaixo.

     

          FORMAS DE RESSARCIMENTO:

O Ressarcimento do valor do produto será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

Formas pelas quais o ressarcimento poderá ser realizado:

  • Estorno no Cartão de Crédito: O valor será estornado e pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo do prazo do gateway de pagamento.
  • Transferência via TED/PIX: O valor será transferido para a conta bancária do titular da compra em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Transferências para contas de terceiros não serão realizadas.
  • PIX Parcelado: O valor será transferido para a conta do titular da compra em até 15 dias úteis após a confirmação da devolução. Transferências para contas de terceiros não serão realizadas.
  • Crédito na Loja: Você pode optar por receber um crédito na LOV, com validade de 6 meses, para compras futuras.

 

RECUSA NA ENTREGA:

Caso você constate qualquer uma das seguintes circunstâncias, deve recusar a entrega do produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto diferente do solicitado;
  • Ausência de acessórios.

Se, mesmo assim, o produto for entregue, entre em contato com o suporte da LOV dentro de 72 horas a partir do recebimento. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!