Política de Envio e Entrega (Frete)
Entrega Gratuita para Todo o Brasil: O prazo de entrega para produtos com frete gratuito varia de 7 a 20 dias úteis após a confirmação do pedido.
Apesar do prazo a acima estipulado, a maioria dos pedidos podem chegam dentro de 15 dias úteis a contar do processamento do envio.
Envios: Os pedidos são enviados diretamente dos nossos fornecedores no Brasil, EUA, Europa e Ásia.
Em casos de envio internacional, para se ter o frete grátis e um prazo de entrega mais rápido, é utilizada a logística eficiente da Aliexpress, uma empresa renomada em envios internacionais. Assim, garantimos que suas compras cheguem até você com segurança e agilidade.
PROCESSO DE POSTAGEM
Após a confirmação do pagamento, iniciamos a postagem do seu produto. Pagamentos por PIX são autorizados imediatamente, nas compras feitas com cartão de crédito o processo pode levar até 24 horas para serem autorizadas. O envio será processado somente após essa confirmação.
Destacamos que pode ocorrer atrasos no processamento do pedido, assim poderão ser realizados em até 48 horas pós o pagamento.
RASTREAMENTO E ENTREGA
Caro cliente, destacamos a princípio que atrasos devido a feriados, greves dos Correios e outras eventualidades externas não serão de responsabilidade da LOV.
Um código de rastreio será fornecido em até 5 dias úteis por e-mail e Whatsapp para que possa monitorar o progresso da entrega. Você pode acompanhar acessando o menu principal na opção "Rastreio do Pedido".
No momento da Entrega, certifique-se de que haja alguém disponível no endereço de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será disponibilizado para retirada na agência dos Correios mais próxima, onde deverá ser retirado em até 7 dias corridos. Taxas de armazenamento poderão ser aplicadas após esse prazo, pelo
Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros de endereço fornecidos pelo cliente. Em caso de dados incorretos, o produto retornará ao fornecedor e não será reenviado a menos que o frete seja pago pelo cliente. Cancelamentos após erro de endereço implicarão uma taxa de 40% do valor total para despesas operacionais.
É importante destacar que, em função da parceria com transportadoras terceirizadas, os prazos de entrega e o rastreamento dos pedidos podem apresentar variações. Atrasos pontuais podem ocorrer devido a fatores externos, como fiscalização alfandegária e feriados nacionais e internacionais
Em caso de incidência de tributos alfandegários sobre os produtos adquiridos, a empresa se responsabiliza integralmente por todas as despesas decorrentes. Os clientes estão isentos de quaisquer cobranças alfandegárias relacionadas aos itens comprados
Ressaltamos que a tributação alfandegária pode impactar o prazo de entrega dos produtos, uma vez que o processo de desembaraço aduaneiro é independente e está sujeito à fiscalização alfandegária. Assim, o prazo de entrega pode ser prorrogado de 3 a 15 dias úteis. Salientamos que a empresa não se responsabiliza por atrasos decorrentes desse processo, pois trata-se de uma situação alheia ao nosso controle.
Informamos que, devido à logística internacional, podem ocorrer atrasos significativos na entrega, variando de 10 a 15 dias úteis além do prazo inicialmente estipulado no momento da compra.
Ao finalizar a compra, você concorda com os termos de nossa Política de Entregas.